Pular para o conteúdo principal

Revira e volta!

Mais uma vez...
Se fosse quantar por quantas vezes não abri e fechei um blog, um fotolog, ou qualquer outra coisa do tipo, não haveriam números suficientes para contar. Antes de tudo quero deixar bem claro, não sou escritor, não sou poeta, sou uma pessoa repleta de idéias absurdas e insanas que anseiam uma brecha na minha tola consciencia para extravasar toda a angústia e emoção que se acumulam na dura rotina que é viver.
Minha vida está longe de ser um conto de fadas, não tenho belas histórias pra contar, mas também não relato tragédias, pra ser sincero não tenho história alguma, não tenho relatos, mas mesmo assim mais uma vez me atrevo a mergulhar nesse mundo cheio de liberdade, onde não se tem papas na língua, nesse espaço, eu posso ser eu mesmo, nesse espaço eu posso encontrar uma saída, um cano de escape pras angústias de uma metamorfose ambulante.
Definindo-me por outrem a metamorfose mais autentica de todas, a instabilidade mais carismatica, e é isso que se seguirá de agora em diante.
Mais uma vez, uma nova jornada se inicia, por tempo determinadamente indeterminado...

Comentários

  1. espero que dessa vez dure ao menos um aninho...

    ResponderExcluir
  2. extrava os sentimentos meu velho!
    Vou acompanhar o teu blog,assim como vc acompanha o meu
    ;D
    muito boa postagem

    ResponderExcluir
  3. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Há tudo a perder. Sincericide-se

Postagens mais visitadas deste blog

Alumínio

Sou desses que ousa dizer todas as coisas indizíveis das quais já ouvi calar. Enquadro em palavras e esquadrias fragmentos de absurdo abafados, suspirando os abusos. Nadando contra-corrente, incoerente, metendo os pés pelas mãos. Um. Dois. Três. Olhe bem para trás, e sem pensar em nada, pense no que realmente importa. Jogado no campo, fitando seus olhos, pergunto baixinho o que se ouve quando todos os ruídos calam? Quantas teses e antíteses nos trouxeram até aqui? Quantos poréns, mas, entre tantos sins e nãos, entre tantos lençóis. Desfilo em silêncio por entre a sala de jantar, desenho um cigarro no ar, chá entre as pernas, mas algo me escapa. Quão além da superfície se pode ir sem respirar? E quando tudo não passa de um segundo, quanto tempo sobra de tudo? Todas as minhas filosofias baratas, ignoradas pelos homens de bem, agora habitam nossos silêncios, justo quando o mundo pede um pouco mais de alma. Será que o tempo parou ou a gente que não viu? Nessas noites, desses muitos quere…

Gatilho

Aí está a história de um homem. Era uma história muito engraçada, não tinha enredo, não tinha nada. Um homem que a única certeza que tinha era as incertezas que o movia, perguntas sem resposta, inseguranças sem razão. E seu maior medo, a falta de certeza, não ter razão. Queria voar sem tirar os pés do chão. Ver além, através. Colher certezas, ouvi-las. Por isso ele andava. Caminhava pelos dias, passeava pelas horas, via o que não se vê, de olhos bem abertos, dizia o que não devia ser dito, sentia o indizível, se acreditava impossível. Tanto quanto impulsivo, expansível, imprevisível. Dava a cara a tapa. A cara, a face, a outra, o corpo, a alma e o coração. De tanto apanhar perdeu o medo. Doer, doía, mas fazia parte. Se atirava em cataratas, enquanto buscava o tédio das águas mansas. Falava de si com a destreza de um bom conhecedor. Falava. Falava quando só precisava ouvir. Buscava. Devoto de Nosso Senhor Jesus Crítico, se dizia too cool, e se morria e se matava a cada novo soluço. Nã…

Mônica

Hoje foi não foi um dia fácil, corri meio sem rumo, desacreditado, honrando compromissos que não pareciam se encaixar, seguindo o fluxo, deixando me levar. Fiz mais do que pude, falei mais do que sei, o tal peso da vida adulta. Já passa das 11, poderia escrever que estou sentado num sofá de couro, as luzes da cidade sobre mim, uma taça de vinho repousando sobre minhas pernas, uma fotografia perfeita para textos perfeitos. Mas minhas polaroides são borradas. Estou rencostado meio de lado, as costas doem, virei chácaras de café, relutante em dormir por essa noite, e te encontrar outra vez. Não vou mentir das vezes que pensei em você, das muitas vezes que meu coração saltou garganta afora ou ver seu nome cintilando no vidro fosco, e todo o circo que armei tentando agradar. Eu não sei onde quero chegar. Existe uma vida antes e outras dez depois de nós, ainda assim você não sai do meu sentimento. Ah, piegas, coisa de escritor romântico, que busca palavras bonitas para o ser amado. Coisa n…